quinta-feira, 19 de novembro de 2009

01. Boneca assim de pano, ninguém quer
02. Minha dona teve pena e quase até chorou
03. Você é tão linda
04. Venha ser a minha amiga
05. A felicidade é para nós
06. Juntas pode ser
07. Um mundo cor-de-rosa onde tudo é possível
08. Vem, vamos brincar.09.Mágica no ar!!
10. Eu quero que a vida seja feita de alegria
11. Eu quero que o mundo seja um sonho de verdade
12. Voar numa nave ou numa nuvem de algodão
13. Enchendo o céu inteiro de bolinhas de sabão
14. Ainda tem remédio, é só abrir o coração.
15. O nosso planetinha é tão bom de se viver
16. Pra Gente ser feliz eu sempre conto com você
17. Eu sou pequenininha do tamanho de um botão [¬¬° er... nem taaaaanto]
18. Eu estou com meus amigos, companheiros, tudo bem.
19. A vida é uma eterna brincadeira \o/
20. Um lugar com gosto de hortelã
21. É uma riqueza ser inocente
22. Não é proibido sonhar
23. Sempre precisamos de alguém quero ir contigo
24. Só quem faz amigos pode ir bem mais além
25. Eu sou o comandante do bom humor
26. batalhão, preparar, apontar, sorrindo em frente marche
27. risque o papel
28. veja o presente e o futuro também
29. Conte comigo
30. Vem brincar nesse meu mundo encantado
31. Vamos tirar esse mundo do sério
32. Coisa boa é viver sem pensar
33. Bem-vindo a estação felicidade!

por Pâm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua semente. É ela que enche de flores este lugar!
Obrigada pela visita! ^^
Seja sempre bem vindo ao Jardim.