domingo, 15 de novembro de 2009

Risada furta-cor

Tenho uma ideia nesta minha cachola (e é com x ou ch? ah! tanto faz...)...
Se Dona Pâm topar, este blog será tocado a 4 mãos. ^^
E só pra dar um gostinho, vejá só as randômicas dela.
Furta-cor.


*

01.é na gargalhada contagiante que eu derramo minhas lágrimas mais salgadas
02.Quanto tempo eu levo pra aprender que uma flor tem vida ao nascer?
03.Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.
04.pensamento tão livre quanto o céu
05.Só muda o coração
06.Não é preciso apagar a luz
07.Quem vai pagar as contas deste amor pagão?
08.Melhor do que sofrer depois
09.Escolha feita, inconsciente de coração não mais roubado
10.A moça de sorriso aberto
11.Afasta-me do ego imposto
12.pois dores são incapazes e pobres desses rapazes que tentam me fazer feliz
13.A linda rosa perdeu pro cravo
14.Só que o meu coração não aceitou esse não e se pôs a sofrer
15.E o medo de toda certeza que chamam de amor
16.A vida ficou por ali me olhando por trás
17.Se transforma em calor mata o frio do teu peito e me faz viver
18.Quero viver noutro tempo que eu nem sei se virá
19.É cedo não quero dizer que foi tarde demais vendo os olhos e assim triste, infeliz, incapaz
20.a vida ficou por ali
21.No meu penoso altar particular
22.Sei lá, a tua ausência me causou o caos
23.O tempo da cura tornou a tristeza normal
24.Sem mais, a vida vai passando no vazio
25.Sai de si
26.quero um pouco mais, mas não TUDO
27.Olhe só como a noite cresce em glória
28.o que for pra ser vigora, sempre!
29.Os sonhos podem transformar o rumo da história
30.deixe estar.
31.eu sou tão feliz!
32.Sinistro parece que a gente se deu ao desfrute de nada
33.Sabe que eu te estudo sem me aproximar
34.Vi que no escuro tu também fica a chorar
35.Deus me disse pra ter paciência
36.Não me abandone, é preciso esquecer.
37.Eu te oferecerei pérolas de chuva vindas de países onde nunca chove
38.Se quer tamanho vou despir a alma e afogar a calma salivando um beijo teu
39. ...
40. fim

2 comentários:

  1. Que lindas as randÔmicas da Pâm! E eu super apoio vcs duas no mesmo blog!
    E, uau.. AMEI a imagem do seu avatar!
    Que flor é essa?
    É LINDAAAAAAAAA
    EU QUERO UMA CASA CHEINHA DE FLORES ASSIM *-*
    Besitos :*

    ResponderExcluir
  2. Blog perfeitão . . .
    randômicas LINDAS!
    sentimento aflorado!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua semente. É ela que enche de flores este lugar!
Obrigada pela visita! ^^
Seja sempre bem vindo ao Jardim.