terça-feira, 1 de dezembro de 2009





"Amor é quando a gente mora um no outro"
Mário Quintana

*








Minha vontade é de te arrastar pra dentro de mim, porque já não suporto mais esta dor mansinha que arrasa tudo e que só você sabe curar. Tá, eu bem sei que você já mora aqui – meu coração diz isto toda vez que bate – mas eu queria você mais perto. Perto que desse pra eu ouvir seu coração batendo e sua respiração que, como sempre, compassa meus soluços. E sabe aquele abraço que só você sabe dar? Bem, é justamente dele que eu preciso, que só assim mesmo pra eu sair daqui sem me machucar ao quebrar tantas correntes. Porque só quando te sinto é que percebo que viver é muito mais.

*

Você bem que podia se mudar pra dentro de mim, não seria má idéia. Já até arrumei um lugar pra você. Limpei tudo, decorei com as mais lindas cores. Amarrei estrelas e tem sorrisos em todas as estantes. É tudo furta-cor, com você sempre me deixa. Só não me deixe.

*


Branna Lorenna

Um comentário:

  1. Às vezes escolhemos pessoas para morar dentro da gente. Mas, isso nunca deve ser decisão de um só. Pena que nosso coração é sempre tão apressado que nem espera a resposta. E com isso as vezes sofre um bocado depois "...Só não me deixe."

    Tenho certeza que tem gente esperando vc decidir morar tb em um coração!

    Beijos! Amo um monte!

    Lice

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua semente. É ela que enche de flores este lugar!
Obrigada pela visita! ^^
Seja sempre bem vindo ao Jardim.