terça-feira, 11 de maio de 2010



Um cantinho pra se esconder
Uma caixinha com tampinha
Pode até ser uma mão em forma de conchinha

Pra ficar guardado
E se sentir cuidado
Espantar a solidão

Se “vida” rima com “lida”
Então há que se lutar
E não que fraquejar

Tem que se criar coragem
Enxergar mais cintilante
Ver no caminho pedrinhas de brilhante

Ladrilhar
Tropeçar
Tapear
a tristeza que insiste
a lagrimazinha que persiste
Descer a rampa a rolar
Mas se o sorriso resiste
Ela então desiste

e adormece nos lábios que estão a se abraçar.


Versos multicoloridos da Lice, do Giz colorido: http://gizcolorido.wordpress.com/

2 comentários:

  1. Oi flor... A música realmente não é dos Los Hermanos! Obrigada ^^
    Já corrigi lá ;)
    Beijocas =**

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh... vc some e de repente eu passo aqui e vejo esse post.
    Pra mim só confirma o que eu já sabia: Vc me leva com vc e eu te trago aqui comigo!
    E isso me dá uma sensação tãooo boa!

    Mesmo assim tô com saudade muita viu?

    Grande beijoo Branninha!

    Lice

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua semente. É ela que enche de flores este lugar!
Obrigada pela visita! ^^
Seja sempre bem vindo ao Jardim.