sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Prece

 Senhor, já não há palavras em mim. Minha boca se cerrou. Meus olhos agora são deserto, já chorei um oceno inteiro, em mim, de mim. Oceano turbulento e com um céu roxo. Roxo e cinza, são essas, agora, as minhas cores por dentro. Mas assumo - Sei que não posso mais sozinha. O fardo que carrego pesa corpo e alma. Dói em lugares que nem eu mesma sabia que existia. Preciso mesmo é do teu amor. De todo peso dele sobre mim. Pois é a única 'carga' que quanto mais se tem, menos se pesa, mais se eleva. E me leva para bem perto de Ti.

Branna L.

3 comentários:

  1. Branna,há muito não vejo uma oração tão intensa, sincera e bela.

    Deus certamente já a atendeu... e a está carregando no colo, pois és menina dos olhos Dele.

    Jesus te abençoe muitíssimo.

    bjs Cris/Kika

    ResponderExcluir
  2. Que palavras fortes e ao mesmo tempo tão serenas...

    Ah, têm dias que dói tanto em lugares desconhecidos!

    Você é MUITO linda...

    Um sopro de energia pra você!

    ResponderExcluir
  3. Quem está aberta para o amor o recebe :D
    Já deve ter recebido ^^

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua semente. É ela que enche de flores este lugar!
Obrigada pela visita! ^^
Seja sempre bem vindo ao Jardim.