sexta-feira, 13 de maio de 2011

Do que eu quero!


 
1. Que eu possa sorrir, cantar, pular, gritar
2. Sem me importar com os PRÉconceitos
3. Que eu não me importe se a minha dança condiz ou não com a música do momento
4. "Ela dança com a música de dentro"
5. Que eu possa me deliciar com o Sol de cada dia
6. E mais ainda com a chuva
7. E que eu não esqueça do meu lápis de cor pra pintar o céu em dias cinzentos
8. Que eu aprenda e desaprenda a enxergar desenhos em nuvens
9. Para descobrir e redescobrir a graça da aprendizagem
10. Que eu sorria com a alma
11. Que eu não seja pela metade
12. Que eu possa rir dos tombos que a vida me dá
13. Que eu chore de tristeza, mas que eu tenha mais motivos para chorar de alegria
14. Que eu acredite menos
15. Pra quebrar a cara menos
16. Evitar perda de tempo com os cacos que ficam espalhados pela alma
17. Menos as vezes é mais
18. Que eu não me julgue
19. Que eu entenda que as pessoas são sim, diferentes umas das outras
20. Que eu me seja
21. Que sejam
22. Cada um com sua peculiaridade
23. Que eu não me martirize pelos meus erros
24. Que eu reconheça meus acertos sem precisar de elogios
25. Que eu faça o bem sem esperar que façam o mesmo por mim
26. Que eu saiba que só porque eu não digo a alguém o que sinto não quer dizer que não goste o suficiente da pessoa
27. E que essa pessoa também saiba
28. Que eu encontre outras maneiras de demonstrar meu afeto para com as pessoas que gosto
29. Pequenos gestos fazem toda a diferença
30. E quando disserem que "Eu amo você" falado tem mais valor
31. Que eu sorria dessa coisa toda
32. Eu te amo tem mais valor quando o sinceramente está nas entrelinhas
33. Alinhando o seu eu
34. Ao o meu eu
35. E que acima de tudo eu tenha fé e força pra concretizar tudo isso!

 

da Mih, Noemyr Gonçalves.

Um comentário:

Deixe aqui sua semente. É ela que enche de flores este lugar!
Obrigada pela visita! ^^
Seja sempre bem vindo ao Jardim.