terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"E o amigo novo chega na vida da gente e fica tão à vontade que tem hora que parece até amigo antigo, essa história do tempo do coração tantas vezes não ter nada a ver com o do calendário. É como se os vínculos de afeto já existissem no vasto território da alma, antes de acontecerem, de fato.(...) "


Ana Jácomo


*

Pra uma 'nova' grande amiga, a Cari! ^^

Um comentário:

  1. Que coisa linda é essa, dona Branna? Vc, a Ana e uma postagem no seu blog pra mim! Deus tem mesmo o momento certo de nos apresentar as pessoas, por isso nesse momento nos re(encontramos). eu só posso agradecer por tamanha bondade em me presentear com pessoas tão lindas e especiais. Deus só tem me apresentado os bons. Eu devo ser uma boa menina. Rsrsrs.

    "Recentemente, a vida, tecelã de ternuras que é, preparou para mim uma das suas melhores surpresas: um amigo novo. Embora ela já tivesse me presenteado outras vezes da mesma maneira, recebi o presente com ares de primeira vez. Era mesmo, de certa forma. O encontro de duas pessoas é sempre inédito, único, não há outro idêntico." Ana Jácomo

    Obrigada pelo cativar, bródi! *---*

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua semente. É ela que enche de flores este lugar!
Obrigada pela visita! ^^
Seja sempre bem vindo ao Jardim.